quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Doações

O ano começou pra mim cheio de surpresas! Tantas coisas boas acontecendo na minha vida ao mesmo tempo que acabei deixando o blog de lado por alguns dias rsrs
Mas, estou de volta - pelo menos até eu chegar em Moçambique e talvez ficar bastante tempo sem conexão.

Hoje recebi do pessoal lá da África a lista de produtos que eles estão precisando. São coisas simples, mas que ajuda muito o trabalho deles lá. Como eu não consigo suprir todas essas necessidades sozinhas, posto aqui algumas coisas para que você que quiser ajudar.

Caixa de caneta BIC
Cadernos
Sabonetes
Lápis e livrinhos de colorir
Pasta e escova de dentes
Absorvente feminino (o normal - não OB)
Gaze
Esparadrapo
Bolas de futebol/volei/basquete


Caso você queira doar alguma coisa, me avise que dou um jeito de pegar contigo essa doação. Lembrando que dia 16/jan eu embarco- então tenho que pegar até o dia 15.
E se você preferir doar algum valor em $$, eu vou em alguma loja dessas de atacado (tipo mini-preço) para comprar as coisas que não forem doadas e alguns brinquedos para as crianças.

Essas coisas são tão pequenas para nós, mas fazem muuuuuuuuita diferença na vida deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário