terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Contando os dias

Passagens compradas, passaporte novo, visto pronto, tudo certo para minha viagem...

Meus dias tem sido de muito friozinho na barriga e de certa ansiedade. É estranho que a primeira vez que pensei em ir a África, há 2 anos, parecia uma eternidade - e hj falta menos de 1 mês. O tempo voa mesmo.

Dia 17/jan eu embarco para Maputo - sei que essa pode ser uma data que vai marcar a história da minha vida. Muitas decisões terei que tomar naquele lugar e alguma definitivamente me "assustam" um pouco.
Sei que Deus está no controle da minha vida - cabe a mim decidir obedece-lo ou não! Espero poder fazer a minha parte.

3 comentários:

  1. È isso ai amiga , pode ir com a certeza que estaremos orando por vc .
    Deus fará MARAVILHAS...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ange!!! Muito bom saber que tenho amigos que estarão intercedendo por mim!!!

    ResponderExcluir
  3. Acima de qualquer coisa, Deus estará contigo Ivie. Não temas.
    E conte comigo!
    Beijos, fique na paz!

    ResponderExcluir