quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Terra prometida


Quanto mais perto vai chegando do dia "D", mais ansiosa eu vou ficando...

Cada dia que passa é um dia a menos para que meu sonho se torne realidade. Estou me sentindo como uma criança que vai conhecer a Disney pela primeira vez, e mal consegue dormir imaginando que daqui uns dias ela vai abraçar o Mickey. Bom, minha Disney se chama Maputo e Pemba - e o Mickey são as crianças lindas que moram lá. Eu fico sonhando acordada com o dia que porei os pés naquela terra maravilhosa. E podem falar o que quiser... que é pobre, fedida e tudo mais... Eu não ligo. Nem cheguei lá e meu coração já pulsa por aquele país.

Pode ser que essa primeira ida seja bem breve (31 dias passam voando) - mas vou fazer o meu melhor para que CADA um deles valha à pena.

3 comentários:

  1. Ivie, ñ tenho nem ideia de como vc vai conseguir uma conexão de internet por lá.
    Mas se vc tiver condições, atualize o blog p/ agente saber a quantas vc anda.
    Muito sucesso e crecimento pessoal p/ vc nessa nova etapa da sua vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Déa saudades de você!!!
    Bom, também não tenho muita certeza como farei com a internet mas, vou escrevendo no word q o dia que conseguir é só postar... Nem q seja uma vÊs a cada 15 dias.

    ResponderExcluir
  3. Ok!!! Vou ficar na espera, curiosissima!
    Bjs!

    ResponderExcluir